Experiência
- Gestão de agenda, prazos, compromissos e contactos com Clientes, fornecedores e parceiros
- Apoio na administração e organização do escritório, supervisionando a tesouraria (pagamentos & recebimentos), contactos com fornecedores e gestão diária de compromissos
- Apoio administrativo, logístico e para-legal, no acompanhamento de assuntos e clientes, com preparação de “propostas de serviços & honorários” e “notas de despesas e honorários”
- Revisão, tradução, certificação e preparação de documentos legais e para-legais, preparação e arquivo de peças processuais, documentos para-legais e demais informação do escritório
- Preparação e organização de minutas e documentos para escrituras, registos e peças processuais para submissão em cartórios notariais, repartições públicas, conservatórias e tribunais.
- Arquivo, organização e desenvolvimentos das tarefas administrativas e para-legais na actividade diária do escritório
Actividades
Atendimento a Clientes com gestão de agenda e marcação de reuniões;
Elaboração de propostas de serviços e preparação de notas de despesas & honorários;
Preparação e submissão de registo comerciais, prediais e automóveis;
Preparação de escrituras diversas com recolha de documentação;
Traduções diversas para as línguas inglesa e francesa;
Interesses
Praticante de crossfit, gosta de superar os seus limites.
A pastelaria é uma paixão, onde alia a experiência e a prática, sem ter receio de falhar à incessante criatividade e procura de novas receitas.
A curiosidade em saber sempre mais resulta no gosto incessante pela leitura em diversas áreas.